Instituto Protea celebra o terceiro ano na Beauty Fair 2024 

Quando marcas concorrentes se unem para salvar vidas de pacientes de câncer de mama

Em 2022, a marca brasileira de produtos para cabelos Felps entrou em contato com o Protea contando uma experiência que tinham visto em uma feira no exterior que queriam experimentar aqui.

Reuniriam diversas marcas de produtos de beleza concorrentes para arrecadar recursos para que o Protea pudesse tirar mulheres da espera por tratamento. Cada marca ofereceu produtos queridinhos das mulheres e dos cabeleireiros e a cada doação de R$ 25 realizada por frequentadores da Feira, estes seriam presenteados com 4 itens de marcas diferentes à escolha.

As empresas concordaram em apoiar a ação e desde então o “Espaço Protea – Beleza que Inspira” na Beauty Fair cresce exponencialmente. O espaço é doado pela Beauty Fair e o stand é montado pela Afinal Cenografia e De Brito, conta com o apoio de logística da Felps e da Ativa Logística.

As 19 marcas de beleza apoiadoras de 2024 são Felps, Avenca, Retrô, Skelt, Taiff, Alfaparf Alta Moda, Alfaparf Milano Professional, Amend, Grupo Kiss New York, Coty, Dailus, Haskell, Hidramais, Bauny, Truss, Vizzela, Vult, Marco Boni e Dana Cosméticos.

A diretora-executiva da marca Felps, Juliana Piria, visita o stand constantemente acompanhando os resultados das doações. Fica emocionada quando fala da ação criada por ela há 3 anos e diz que é o projeto do coração dela. Ela contata as empresas pessoalmente pedindo apoio, que é concedido como é possível constatar com a lista de empresas patrocinadoras que cresce a cada ano.

Ajudar a reduzir a mortalidade do câncer de mama demanda detecção precoce e tratamento rápido, compromisso de todo esse time que apoia a causa e o Protea, pois 50 mulheres morrem diariamente vítimas do câncer de mama. 

O sucesso da ação da Beauty Fair salva vidas.

POPULAR

plugins premium WordPress